Christianno: 'A gente está tentando não pensar em vantagem, pensamos em jogar para frente'

Sábado, 02/05/2015 - 10:59
comentário(s)

Tudo pronto! O Vasco encerrou na manhã deste sábado (02/05) a preparação para o último desafio do Campeonato Estadual. Para todo o elenco vascaíno, o jogo deste domingo (03) representa a chance de conquistar seu primeiro título com a camisa cruzmaltina. Christianno é um dos atletas que pretende colocar seu nome na história do clube.

Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Botafogo, o Vasco tem a vantagem do empate na segunda partida da final. Para o lateral, o pensamento da equipe deve ser sempre a vitória e pediu atenção durante todo o duelo.

- A gente está tentando não pensar em vantagem, pensamos em jogar para frente, jogar o nosso jogo e fazer o que a gente vem fazendo. Não vamos mudar nada. Vamos respeitar a equipe do Botafogo que é boa, joga para frente e tem qualidade. Esse jogo requer atenção nos noventa minutos – falou o camisa 6.

Christianno exaltou a presença do Gigante da Colina e do Alvinegro na decisão, e pretende com o título coroar o trabalho desempenhado em São Januário ao longo do campeonato e presentear os torcedores que apoiaram o time incondicionalmente.

- Vasco e Botafogo foram as duas equipes mais desacreditadas. Temos que ressaltar a força do nosso elenco, o trabalho implantado com o Doriva e a diretoria. Espero que a gente concretize isso domingo e dê alegrias para a nossa torcida – comentou.

Em um Maracanã lotado. Será assim que os jogadores entrarão em campo amanhã. Do lado cruzmaltino, tempo recorde de venda de ingressos. Christianno projeta uma grande festa e espera que a comemoração seja, principalmente, do lado direito do estádio.

- Só peço que a torcida vá ao estádio e torça da melhor maneira. Que a torcida vascaína faça sua festa e possa sair mais alegre do que chegou – finalizou.

A decisão do Estadual acontece neste domingo entre Vasco e Botafogo a partir das 16 horas, no Maracanã.



Fonte: Site oficial do Vasco