Luan aprova compra de ingressos em setores destinados aos alvinegros

Quarta-feira, 29/04/2015 - 19:19
comentário(s)

A mobilização da torcida vascaína, que em poucas horas esgotou seus ingressos paa a final do Estadual, contra o Botafogo, emocionou Luan. Identificado com o clube, o jogador gostou de saber que contará com o apoio dos torcedores no jogo que pode valer seu primeiro título pelo Vasco.

- Conheço bem essa torcida por estar aqui há nove anos. Sei que são apaixonados e querem muito o titulo. Mas a festa é só fora de campo. Dentro é uma guerra, porque o time do Botafogo é um bom time. Mas fico feliz de saber que a torcida está confiante e do nosso lado.

Os ingressos para o setor Sul, Leste e Oeste se esgotaram já no primeiro dia de vendas. A polêmica solução encontrada pelos vascaínos foi comprar ingressos para o setor Norte, destinado aos alvinegros. A notícia animou Luan, que vislumbra receber apoio em todos os lados do estádio.

- Acho bem legal porque a gente frisa essa questão da paz. Lá fora você vê torcedores que torcem juntos mas para times rivais. Não vejo problema que cada um possa torcer para o seu time e depois saiam sem briga.

Os familiares do zagueiro não precisarão passar pela situação de ter que torcer para o Vasco no setor dos alvinegros. Cada jogador do elenco tem direito a uma cota de ingressos. A única preocupação do zagueiro é que seus parentes não deem o mesmo azar que deram na final do ano passado (derrota para o Flamengo).

- No ano passado veio uma caravana de 20 pessoas do Espírito Santo (sua família é de lá), mas a gente não levou (o título). Esse ano pedi para verem pela televisão para ver se dão mais sorte (risos).

O Vasco realizou nesta quarta mais um treino fechado visando ao jogo contra o Botafogo. Até sábado, a imprensa não terá acesso a nenhuma das atividades.

Fonte: Extra Online