Terceira camisa começará a ser vendida no dia 8 de maio

Quarta-feira, 29/04/2015 - 11:10
comentário(s)

O Vasco divulgou na manhã desta quarta-feira detalhes da camisa que usará pela primeira vez no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de maio, contra o Goiás, em São Januário. O uniforme começará a ser vendido em lojas no dia 8 de maio.

Com detalhes muito semelhantes aos divulgados pela Umbro, uma imagem da suposta nova camisa tem circulado pelas redes sociais. A tendência é que o uniforme seja mesmo muito parecido com o que vazou, apenas com pequenas alterações.

A opção pelo preto com dourado para uma camisa alternativa ocorreu após um acordo entre a diretoria do Vasco e a fornecedora de material Umbro. Ao contrário da anterior, a atual gestão não é favorável ao uso de cores como o azul e exigiu uma versão mais conservadora para o terceiro uniforme cruzmaltino.

Antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Botafogo no próximo domingo pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca. Na primeira partida, o Cruzmaltino venceu por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem de jogar por um empate para ser campeão estadual.

Fonte: UOL