Martín Silva: 'Todos estão de parabéns. Estamos em mais uma final de Carioca'

Terça-feira, 21/04/2015 - 08:52
comentário(s)

Um mês após ter uma noite infeliz durante o insucesso vascaíno no primeiro confronto contra o Flamengo no Campeonato Carioca, o goleiro Martín Silva deu a volta por cima. No último domingo (19/04), no Maracanã, o uruguaio se transformou em muralha e parou o ataque rubro-negro na segunda partida da semifinal.

O primeiro milagre foi operado na etapa inicial, aos 30 minutos. Éverton escapou pela esquerda e cruzou na direção de Alecsandro, que se antecipou a Rodrigo e finalizou forte na direção do gol. Com a mão trocada, o camisa 1 mandou a bola para escanteio. A outra excepcional defesa ocorreu nos minutos finais. Dessa vez, Martín Silva impediu o gol de Gabriel.

- Contente por ter feito a minha parte. É muito importante ter uma boa atuação nesses jogos decisivos. O time todo se destacou e teve uma boa leitura neste jogo decisivo. Ficamos concentrado e focados durante os noventa minutos. Sabíamos o que precisava ser feito desde o início. Estamos na final. Estou muito feliz - declarou o camisa 1.

Para o arqueiro, o Gigante da Colina fez por merecer a classificação para decisão. Em outro trecho de seu bate-papo com o Site Oficial, Martín Silva destacou o bom rendimento vascaíno ao longo da competição estadual e parabenizou os companheiros pelo resultado obtido diante do clube da Gávea.

- Tivemos inteligência na hora de jogar. Tentamos sempre jogar um futebol, mas no clássico às vezes não dá para jogar sempre bem. O importante mesmo é ganhar. Nós conseguimos e isso foi muito mais importante. Todos estão de parabéns. Estamos em mais uma final de Carioca - afirmou Martín Silva.

Fonte: Site oficial do Vasco