Lucas: 'Um título nesse início de trabalho seria excelente'

Domingo, 19/04/2015 - 18:33
comentário(s)

Após perder o título de 2014 com gol irregular, o Vasco volta à decisão do Campeonato Carioca e agora enfrenta o Botafogo em dois jogos, com vantagem de dois empates para o clube de General Severiano. A classificação aconteceu com gol de pênalti convertido por Gilberto, que bateu no canto direito de Paulo Victor.

O volante Lucas destacou que o clássico foi equilibrado e decidido nos detalhes.

“Foi um jogo bem equilibrado, bem truncado, clássico é assim mesmo, decidido em detalhes. Hoje a gente foi feliz, classificamos a equipe para a final.”

Apontados como azarões antes do início da competição, Vasco e Botafogo agora decidem o título nos dois próximos domingos. Lucas fez projeção dos dois confrontos e afirmou que um tpitulo coroaria o começo de um novo trabalho iniciado pelo técnico Doriva.

“É natural, era, duas equipes em formação, mas fizemos um grande trabalho, tem que exaltar isso, desde a pré-temporada em Pinheiral, formamos um novo grupo e está dando tudo certo. Conseguimos a vaga na decisão, objetivo que a gente queria, mas temos que crescer muito ainda, a gente sabe que temos muito a dar, e um título nesse início de trabalho seria excelente", disse o atleta à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco