Lucas se declara ao Friburguense, seu ex-time, mas garante que dará o melhor de si para vencer

Domingo, 05/04/2015 - 16:31
comentário(s)

A partida deste domingo, entre Friburguense e Vasco, válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, dificilmente será tão especial para alguém que não seja Lucas. Revelado pelo clube de Nova Friburgo e dono de uma história na equipe que dura mais de 10 anos, o volante que hoje defende o Gigante da Colina enfrentará o ex-clube pela primeira vez na carreira. E a ocasião não poderia passar despercebida.

Em seu perfil em uma rede social, Lucas - que será titular neste domingo, na vaga de Guiñazu - postou uma mensagem se declarando ao Friburguense, mas garantiu que dará tudo de si na partida para dar continuidade a "um outro sonho" que está vivendo. Confira, abaixo, a publicação do jogador na íntegra.

"Para sempre vou me lembrar deste 5 de abril de 2015! Hoje é a primeira vez que vou jogar uma partida oficial contra o Friburguense. Não é segredo pra ninguém a identificação que tenho com o Frizão e com a cidade de Nova Friburgo. Afinal, foram mais de dez anos defendendo o Tricolor da Serra! Sou muito grato por tudo o que passei aqui! Mas hoje, estou vivendo um outro sonho, realizando um grande objetivo na minha vida, que é vestir a camisa do Vasco da Gama. Um clube de tradição e respeitado no mundo inteiro! Hoje está passando um filme na minha cabeça! Sempre tive certeza que todo aquele esforço e dedicação valeriam a pena!

Uma responsabilidade, que junto com com o Friburguense, o Gigante da Colina me confiou! Por isso, darei o melhor de mim! Dentre tudo o que aprendi a ser em Nova Friburgo, está ser profissional. E hoje, defenderei o Vasco da Gama com muito orgulho, com a dedicação e a vontade de vencer de sempre!

Muito obrigado futebol!!"




Fonte: GloboEsporte.com