VascoTV deste domingo terá matéria com torcedora Ana Clara e sobre os 88 anos de São Januário; veja chamada

Sábado, 18/04/2015 - 08:31
comentário(s)

Vascaínos, o terceiro programa da VascoTV está imperdível e irá ao ar, no próximo domingo, 19/04, às 14h40 no canal Premiere Clubes, esquentando a semifinal do Campeonato Carioca. Neste episódio, assistiremos uma entrevista com a experiente nutricionista do Vasco da Gama, Mildre Souza, falando sobre a nutrição no futebol.

A obra de revitalização da Pousada do Almirante também é destaque da programação vascaína. O quadro Memória Vasco mostrará o aniversário de São Januário, que completará 88 anos no próximo dia 21 de abril, o Escotismo e a Histórica Carta Resposta contra o racismo.

O Vice-presidente do departamento Infanto Juvenil, José Mourão Gonçalves comenta sobre o trabalho que está sendo feito no vitorioso futsal cruzmaltino. O sucesso do Crowdfunding, a campanha de financiamento para a reforma do ginásio principal é outro tema do programa.

E para fechar com chave de ouro, a reportagem especial com a Ana Clara. Uma menina de 15 anos que fez o Brasil se emocionar com a sua história de superação no Caldeirão do Hulck. Ana realizou o desejo de conhecer um estádio de futebol, assistindo a partida entre Vasco 3x2 Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil na última quarta-feira, 15/04. Aninha sonha em ser jornalista e após o jogo participou da entrevista coletiva do técnico Doriva fazendo a primeira pergunta.

Confira abaixo a chamada da matéria com a Ana Clara.



Fonte: Site oficial do Vasco