José Luis Moreira pede que Bernardo abandone 'cabelo maluco'

Quinta-feira, 09/04/2015 - 09:34
comentário(s)

Enquanto a torcida do Vasco instala nas redes sociais uma espécie de blitz para fiscalizar os passos de Bernardo na noite carioca, o clube faz também o seu patrulhamento. O vice de futebol José Luis Moreira ainda aposta na vitória da bola sobre o mau comportamento e está se empenhando para enquadrar o problemático jogador.

— Ele está tentando. Está pedindo ajuda, o que é um bom sinal — afirma o dirigente. — Eu disse a ele que não deve usar cabelo maluco, que deve melhorar o visual, abandonar a noite, tomar um rumo novo na vida. Eu ainda acho que ele vai escutar as palavras desse velho burro aqui.

O gerente Paulo Angioni divide com José Luis a missão de domesticar Bernardo. Com dificuldades financeiras, apesar do salário em dia, o jogador ainda não é visto como um caso perdido simplesmente porque seu futebol está acima da média.

— Ele é um patrimônio do clube e é um belo jogador — elogia José Luis. — Mas não pode ser participante. Tem que ser atleta. Estamos fazendo a nossa parte com muita habilidade e carinho, para que amanhã, se o Bernardo não acontecer, a gente não seja responsável pelo episódio. Estamos tentando ajudar o rapaz que, aos 24 anos, já tem quatro filhos. Não custa ajudar.

Fonte: Blog Extracampo - Extra