Namorada de Bernardo defende jogador e afirma que fotos que vêm sendo divulgadas são de 2012

Quarta-feira, 08/04/2015 - 13:16
comentário(s)

A atitude das organizadas do Vasco ao criarem um grupo “Disque-Bernardo”, para flagrar o atacante na noite, revoltou a namorada do jogador. Pelas redes sociais, Patrícia Mello criticou os torcedores e garantiu que as imagens que circulam do jogador são antigas. No início da tarde desta quarta-feira, a jovem publicou um post no Instagram com uma foto do namorado e disse que a “resposta dele para a situação será em campo, onde ele deve ser cobrado”.

“Entendo toda a insatisfação dos torcedores perante ao seu clube por meio disto procuramos achar culpados para tal situação e culpamos claramente aquele em que mais esperamos resultados. Porém, as imagens que vem sendo circuladas por aí NÃO SÃO ATUAIS, são de 2012. As perseguições dos torcedores não são em vão, foram erros cometidos no passado que vem sendo vinculados até hoje com o nome Bernardo. Mas não é agindo da forma que estão agindo que vamos para frente e sim fazendo críticas construtivas, apoiando o jogador e o time, pois no final todos nós temos o mesmo objetivo. E a resposta do mesmo, esperamos em campo que lá sim é onde deve ser cobrado e tenho certeza que ela virá”, escreveu a jovem.

O Vasco não quis comentar a iniciativa da torcida, que veio à tona uma semana depois que o jogador chegou atrasado a um treino do clube porque havia se divertido em um casamento na noite anterior. O atacante foi multado e cortado do clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Estadual. O vice-presidente de Futebol do time, José Luiz Moreira, preferiu não falar sobre o assunto, mas afirmou que deverá conversar com o jogador sobre a perseguição dos torcedores.

Uma linha de telefone foi disponibilizada para que os torcedores possam enviar imagens e vídeos que serviriam de prova quanto ao comportamento ruim do meia.

“Infelizmente o clube entende que ele merece mais uma “nova chance", mas a nossa paciência com esse sujeito já se esgotou”, afirma a torcida em um dos trechos da postagem virtual.

A organizada vascaína destacou também que a iniciativa serve para qualquer outro jogador do elenco que seja flagrado “abusando do direito de folga”.

Em 2011, uma torcida do Flamengo teve iniciativa semelhante para tentar coibir as noitadas de Ronaldinho Gaúcho. Na ocasião, a iniciativa não teve sucesso.

Fonte: Extra Online