Joel Santana revela que foi Douglas quem vazou vídeo com sua preleção para jogadores do Vasco

Segunda-feira, 06/04/2015 - 22:39
comentário(s)

Um vídeo com imagens de uma prelação de Joel Santana, divulgado em outubro de 2014, quando o técnico ainda comandava o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, virou motivo de chacota por um bom tempo nas redes sociais e deixou o clima no clube conturbado, quando ainda se procurava internamente o responsável por compartilhar as imagens. Cinco meses após o ocorrido, questionado ser teria sido Kléber Gladiador ou o meia Douglas o mentor da "brincadeira", o treinador resolveu revelar o culpado e admitiu que foi Douglas, hoje jogador do Grêmio, o responsável pelo caso ao qual Joel ainda trata como "mal esclarecido".

"Brincadeira não existe. Quer brincar, vai brincar no parque de diversões. Não interpretei como brincadeira, interpretei como algo mal esclarecido. Não sei porque aquele rapaz (Douglas) fez aquilo. Ele sempre foi um cara muito firme comigo, o tempo todo. Não vou ficar perguntando o que aconteceu, ele tem que se explicar. Em relação ao Kléber, tivemos algumas divergências profissionais com relação a horário, cumprimento de regras. Aí uma vez eu fui no quarto dele conversar, saber o que estava acontecendo, e depois ele disse que a filha dele estava chegando e queria tirar uma foto comigo. Não entendi nada, mas vou ficar discutindo para que?", disse Joel.

Depois do primeiro, mais três vídeos foram parar na internet. Em uma das sequências, o treinador imitava o movimento de um jogador de tênis. Em outro vídeo ele simulava um lutador de MMA. Os jogadores iam às gargalhadas nas imagens, que foram feitas por Douglas com um celular. Joel nunca deixou de mostrar insatisfação com o caso.

Fonte: Rádio Globo