Julio dos Santos: 'Minha prioridade dentro dos jogos não é fazer gols'

Sábado, 04/04/2015 - 13:32
comentário(s)

Artilheiro da Taça Libertadores da América no ano passado, o paraguaio Julio dos Santos ainda não balançou as redes com a camisa vascaína na temporada de 2015, porém se engana quem pensa que as atuações do jogador não estão agradando a comissão técnica, hoje liderada pelo treinador Doriva.

Com visão de jogo apurada e passes precisos, o volante se tornou peça fundamental no esquema tático armado pelo comandante cruzmaltino. A prova da importância do jogador pode ser notada nos números. Julio dos Santos é um dos atletas do atual elenco que mais atuaram no Carioca. O bom momento foi comemorado pelo paraguaio.

- Minha prioridade dentro dos jogos não é fazer gols. Busco servir da melhor maneira os companheiros que estão perto de mim. É claro que fazer um gol aumenta a confiança, é sempre muito importante para o jogador. Sei que preciso melhorar algumas coisas, como a dinâmica e a minha velocidade, mas estou bem feliz com esse meu momento - afirmou.

Assim como nas últimas oito partidas do Gigante da Colina no Campeonato Estadual, Julio será titular contra o Friburguense neste domingo (05/04). No Estádio Eduardo Guinle, às 18h30, o volante espera que o Vasco demonstre um bom futebol e conquiste os três pontos.

- Todos jogos são importantes. A vitória amanhã é fundamental. Tomara que a gente possa fazer um bom jogo e conseguir um resultado favorável. Ele ajudará bastante o nosso time. Por opção da comissão técnica, uma parte do grupo permaneceu treinando aqui e não fez uma longa viagem para o Acre. Por isso, estamos bem e com muita vontade de fazer uma excelente partida - concluiu o paraguaio.



Fonte: Site oficial do Vasco