Julio dos Santos minimiza desfalques e destaca força do elenco

Terça-feira, 24/03/2015 - 12:59
comentário(s)

O Vasco terá alguns desfalques importantes nesta quinta-feira (26/03). Além de não contar com os suspensos Christianno, Serginho, Guiñazu, Bernardo e Gilberto, o treinador Doriva também não poderá escalar Martín Silva, Luan e Dagoberto. O primeiro está servindo à Seleção do Uruguai e os outros dois machucados.

Apesar da ausência de vários titulares, o meio-campo Julio dos Santos acredita que o Gigante da Colina possui condições de conquistar mais uma vitória no Campeonato Carioca. De acordo com o camisa 7, o cruzmaltino possui um elenco forte e capaz de fazer bonito em Bacaxá.

- É uma situação nova. Nunca passei por isso em nenhum clube que joguei. É uma boa oportunidade para todo mundo. É a hora de mostrar que o Vasco possui um bom elenco, um grupo forte. Eu estava no banco, recebi uma chance e consegui aproveitar. Acredito que esses jogadores farão o mesmo. Por conhecer a qualidade de todos, não estou preocupado com os desfalques - afirmou.

Titular desde o clássico contra o Fluminense, o paraguaio não se esquivou ao ser perguntado sobre as principais virtudes dos atletas que receberão oportunidade contra o clube da Região dos Lagos. Julio dos Santos destacou a personalidade e o potencial dos jovens vascaínos.

- A maioria dos jogadores que estão ficando de fora são da base. Eles são rápidos e possuem qualidade, além de muita personalidade. Vou falar para eles repetirem o que fazem nos treinos, pois a chance é dada para ser aproveitada. Irei passar confiança para todos - disse o armador.

Quarto colocado no Campeonato Carioca, o Gigante da Colina duelará com o Boavista na próxima quinta-feira (26), às 16 horas, no Estádio EucyR Resende de Mendonça, em Saquarema. Um pouco antes, às 13h15, acontecerá a preliminar, marcada pelo duelo as equipes sub-20.

Fonte: Site oficial do Vasco