Juniores treinaram com os profissionais na última semana

Sábado, 04/04/2015 - 06:38
comentário(s)

Em virtude dos importantes compromissos pelo Campeonato Carioca, o treinador do time profissional, Doriva, optou por mandar uma equipe alternativa para o Acre, onde o Vasco fez na quarta-feira (01/04) sua estreia na Copa do Brasil. A divisão do grupo foi importante não só para descansar os titulares, que disputam uma partida decisiva neste fim de semana, mas também para a continuidade do processo de integração da base.

Durante os últimos dias, nove jogadores da categoria júnior tiveram a oportunidade de treinar com o time de cima. Além dos goleiros Gabriel Félix e Yuri Duarte, que estão sendo monitorados de perto pelo preparador Flávio Tênius, os zagueiros Kadu Fernandes, Linderman e Ricardo Graça, os volantes Iago Índio e Bruno Cosendey, o meio-campo Matheus Santana e o atacante Daniel Pessoa passaram por um período de intercâmbio na equipe principal.

- Foi uma experiência muito boa. Procuro aproveitar ao máximo toda vez que subo para os treinamentos. Tive a oportunidade de trabalhar ao lado do Rodrigo e do Luan, jogadores que observo bastante. Eles formam a melhor zaga do Brasil. Conviver com os dois está sendo muito bom para o meu crescimento. Converso muito com o Luan, que também é jovem e tem um estilo de jogo um pouco parecido com o meu, porém também me inspiro no Rodrigo. Os dois são excelentes zagueiros - afirmou Kadu Fernandes.

Fonte: Site oficial do Vasco