Juvenil: Pela Copa do Brasil Sub-17, Vasco enfrenta o São Paulo neste sábado às 18h30 em São Januário com Sportv

Sábado, 04/04/2015 - 02:35
comentário(s)

Hoje é dia de Vasco! Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o sub-17 entra em campo neste sábado (04/04), às 18h30, para enfrentar o São Paulo. Em São Januário, o cruzmaltino buscará conquistar uma vantagem para o jogo de volta, marcado para quinta-feira (09), às 21 horas, no Morumbi. O duelo será transmitido pelo canal Sportv.

Contra o tricolor, o treinador Marcus Alexandre manterá a base do time que aplicou uma expressiva goleada de 6 a 0 na partida de estreia, diante do Boa Esporte, em Varginha (MG). Autor de três gols contra os mineiros, o atacante Hugo Borges está confirmado. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Alan Cardoso, integrante da Seleção sub-17.

- A semana de treinos foi muito produtiva. O professor Marcus Alexandre nos preparou muito bem para o jogo. Iremos entrar em campo em busca de um único resultado: a vitória. A equipe está focada desde o começo do ano. Nosso objetivo é levar uma boa vantagem para a partida de volta no Morumbi - afirmou o goleiro João Pedro, outro destaque do sub-17.

Adversário cruzmaltino, o São Paulo também avançou de fase sem precisar do segundo jogo. Fora de casa, o clube paulista derrotou o Joinville (SC) por 4 a 0. A equipe tricolor viajou para o Rio de Janeiro reforçada do lateral-esquerdo Caíque, recentemente campeão do Campeonato Sul-Americano sub-17 com a Seleção Brasileira.

Fonte: Site oficial do Vasco