Juvenil: Vasco realizou treino tático na Colina de olho na Copa do Brasil Sub-17

Sexta-feira, 03/04/2015 - 05:40
comentário(s)

O elenco sub-17 voltou a treinar, na manhã desta quinta-feira (02/04), com foco na partida do próximo fim de semana, pela Copa do Brasil, em São Januário. Na Colina Histórica, o treinador Marcus Alexandre promoveu uma atividade tática e fez os derradeiros ajustes na equipe que encara o São Paulo, no sábado (04).

Após bater um papo com os atletas e frisar a importância de um bom resultado, o técnico dividiu o grupo em dois e realizou um coletivo. Durante aproximadamente uma hora, o comandante corrigiu erros de posicionamento, testou alternativas e cobrou bastante atenção dos atletas. O trabalho foi marcado também por treinamentos de bola parada.

- O clube tem disponibilizado toda a estrutura possível. Hoje utilizamos o Estádio São Januário para um treinamento. Fizemos um coletivo no campo principal e tivemos à disposição toda a estrutura oferecida ao time profissional. Os garotos se dedicaram bastante ao longo dessa semana. Todos aguardam bastante essa partida. Temos tudo para fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo - afirmou Marcus Alexandre.

Apesar de terem suado a camisa na primeira metade do dia, os jogadores não tiveram descanso no turno da tarde. Após assistirem a um material que a comissão técnica preparou sobre o adversário, o grupo se deslocou até a academia do futebol amador e realizou uma atividade leve.

Válido pela oitavas de final da competição nacional, o jogo entre Vasco e São Paulo acontecerá no sábado (04), às 18h30, no Caldeirão. Na primeira fase, o Gigante da Colina derrotou o Boa Esporte (MG) por 6 a 0, enquanto o tricolor bateu o Joinville (SC) por 4 a 0. A segunda partida será realizada no quinta-feira (09), às 21 horas, no Morumbi.




Fonte: Site oficial do Vasco