Pai diz que celular descarregado foi motivo do atraso de Bernardo do treino antes do clássico

Quinta-feira, 02/04/2015 - 17:38
comentário(s)

Um celular descarregado. Esse seria o motivo para o atraso de Bernardo ao último treino do Vasco antes do jogo contra o Botafogo, pelo Carioca. Como punição, o jogador perdeu sua vaga de titular no time e não disputou o clássico. A versão foi dada pelo pai do jogador, Hélio, em entrevista à Rádio Brasil.

- Ele me disse que estava indo a um casamento e eu disse: "vai lá, participa, mas não esquece do treinamento". Ele me disse que colocou o celular para carregar, e ele não carregou, por isso ele chegou atrasado no treino - revelou o pai de Bernardo.

O meia começou a temporada como um dos destaques do Vasco, marcando gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com a sequência de jogos, seu rendimento foi caindo e ele foi parar no banco de reservas. Seu Hélio lamentou a situação, e chegou a dizer que um problema particular teria causado a queda.

- Lógico que gostaria que ele mantivesse a regularidade do início de campeonato, deu uma caída, e agora está retornando. Espero que agora ele consiga manter essa regularidade. Futebol tem altos e baixos. Sempre converso com ele, ele diz que está sempre bem, mas, na verdade, ele devia estar com algum problema particular, sei lá, para ter essa queda de rendimento. Mas agora ele vai viver novamente grandes momentos no Vasco.

Desde quando atuava nas categorias de base do Cruzeiro, Bernardo era considerado uma joia. Seu pai revelou que um proposta do Valencia, da Espanha, foi feita ao jogador antes mesmo dele atuar pelos profissionais da Raposa. Segundo Hélio, para que uma nova oportunidade na Europa apareça, Bernardo tem que voltar a jogar bem.

- Bernardo já era para estar na Europa desde quando era base do Cruzeiro, só não foi vendido, porque o diretor de futebol vetou a ida para o Valencia., mas em primeiro momento ele tem de reeditar o futebol dele e depois ir para a Europa que é o sonho de todo jogador.

Fonte: GloboEsporte.com