Rodrigo: 'Quando a gente estava treinando sério, não estava levando gols. Agora, começou um pouco de brincadeira, começamos a levar'

Domingo, 29/03/2015 - 22:20
comentário(s)

O zagueiro Rodrigo deixou o gramado do Maracanã insatisfeito com a postura da equipe no lance que originou o gol do Botafogo, no empate por 1 a 1 neste domingo. Um dos atletas mais experientes do elenco do Vasco, o zagueiro afirmou que os companheiros precisam voltar a ter mais seriedade nos treinamentos de bolas paradas para não levar gols como o marcado por Roger Carvalho neste domingo. E citou que está havendo "brincadeira" nos treinos.

- Quando a gente leva um gol de uma bola trabalhada é uma coisa. Mas levar gol de um córner e todo mundo marcando, isso é uma falha que não pode acontecer em um clássico (...) Eu sou um pouco duro na cobrança ali dentro da área. Já tivemos lamentações no ano passado, quando tomamos gol (na finalíssima contra o Flamengo). Eu cobro muito isso. Essa bolas, a gente trabalha, mas no dia a dia temos que treinar um pouco mais sério. Quando a gente estava treinando sério, não estava levando gols. Agora, começou um pouco de brincadeira, começamos a levar - desabafou em entrevista ao SporTV.

Fonte: Sportv.com