Rodrigo: 'O Martín já não é de falar muito... Lógico que ele ficou chateado'

Terça-feira, 24/03/2015 - 09:34
comentário(s)

Dois clássicos contra o Flamengo na temporada 2015 e duas derrotas por causa de falhas individuais. Se em Manaus o volante Sandro Silva foi desarmado na defesa, no Maracanã foi a vez de o goleiro Martín Silva ser traído pela poça d'água na saída de bola (reveja no vídeo acima). O erro, no entanto, não abateu o camisa 1. O zagueiro Rodrigo citou até o alemão Manuel Neuer, o melhor goleiro do mundo, para defender o amigo.

Camisa 1 do Bayern de Munique, da Alemanha, Neuer falhou feito no fim de semana. Engoliu um frango na derrota por 2 a 0 de seu time, em casa, para o Borussia Mönchengladbach. Após chute fraco do brasileiro Raffael, o goleiro deixou a bola passar por baixo de suas pernas. Perto desse erro, Rodrigo definiu a jogada de Martín como uma infelicidade.

- O Martín já não é de falar muito... Lógico que ele ficou chateado. Deu para perceber isso no tempo em que a partida ficou paralisada. Mas é um cara experiente, goleiro de Copa do Mundo, vai tirar essa de letra. Foi uma infelicidade, acontece com qualquer um. Não foi uma falha como a que o Neuer teve no fim de semana, por exemplo - resumiu.

A derrota por 2 a 1 tirou o Vasco da liderança do Campeonato Carioca. A equipe caiu para a quarta posição, com 26 pontos, atrás de Flamengo, Madureira e Botafogo. Mas ainda com uma boa vantagem para o Fluminense, primeiro time fora do G-4, que tem 22.

- Se a gente estivesse jogando mal, as coisas não estivessem dando certo, até poderíamos falar em alerta ligado. Mas não é o caso. Só estamos pensando na classificação e ainda podemos terminar em primeiro, conquistar a Taça Guanabara. Uma derrota não vai tirar nossa tranquilidade. O que estragou o clássico foi a chuva. Não dá nem para lamentar muito tempo. Temos que pensar no Boavista - encerrou Rodrigo.

A partida contra o Boavista será na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Saquarema. O técnico Doriva já tem oito desfalques para esse confronto: Guiñazu, Bernardo, Serginho, Christiano e Gilberto estão suspensos. Martín Silva está com a seleção do Uruguai para a disputa de amistosos. Luan, que foi convocado para seleção olímpica do Brasil, chegou a se apresentar ao técnico Gallo, mas acabou cortado por conta de lesão na coxa. Ele também não deve ser aproveitado no Vasco. E Dagoberto se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.

Fonte: GloboEsporte.com