Rodrigo diz que cobrança pelo título vem desde 2014

Sexta-feira, 20/03/2015 - 12:52
comentário(s)

Em 2014, o Vasco ficou a minutos de conquistar o título do Campeonato Carioca contra o Flamengo. A equipe vencia o rival por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo. No entanto, viu o maior rival marcar um gol próximo do término do jogo e amargou mais um vice.

Dessa maneira, o Cruz-Maltino não conseguiu pôr fim ao jejum de 11 anos sem título estadual - desde 2003 o troféu não vai para São Januário. De quebra, manteve um azedo jejum: não derrota o maior rival em uma decisão de Carioca desde 1988.

No lance do gol anotado por Márcio Araújo, o zagueiro Rodrigo não estava dentro de campo. Minutos antes, ele havia pedido atendimento médico por dores na coxa. Essencial nas bolas aéreas defensivas, acabou vendo o Vasco perder o título justamente no escanteio em que não estava presente. Para Rodrigo, a cobrança pelo título estadual cresce ano após anos.

"A cobrança já vem desde o ano passado. Há um bom tempo que não conquistamos esse título. Seria importante pra diretoria nova se nós ganhássemos esse título estadual. A cobrança também vem de nós. Ano passado batemos na trave, então neste ano queremos ir pro caminho certo. É algo que tem que ser por etapas, de jogo a jogo. E aí sim, quando a gente for ver, estaremos cotados para o título novamente", afirmou.

Fonte: Super Rádio Tupi