Doriva elogia Gilberto: 'Ele é aguerrido e está nos ajudando muito'

Domingo, 29/03/2015 - 19:19
comentário(s)

O empate em 1 a 1 entre Vasco e Botafogo na tarde deste sábado (29/03) no Maracanã não foi bom para nenhuma das duas equipes, que pararam nos 30 pontos. Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança da competição com 32 pontos. Após o jogo, que foi bastante disputado, o técnico Doriva analisou o confronto e lamentou o gol sofrido de bola parada. .

- Quando o time está perdendo, se lança mais ao ataque. Tivemos essa infelicidade de levar um gol. Treinamos bastante esse tipo de jogada de bola parada tanto ofensivamente quanto defensivamente, mas hoje fomos surpreendidos. Infelizmente tomamos um gol hoje, mas é um setor que a gente está bem tranquilo. Foi um clássico bem disputado e bem parelho - disse o treinador.

Artilheiro do Vasco no ano com cinco gols em sete partidas, o atacante Gilberto foi muito elogiado pelo comandante vascaíno. O desempenho do atacante está acima da média e o jogador tem sido um dos mais aplaudidos pela torcida vascaína.

- Quando a gente contrata um jogador, ainda mais um atacante, que tem a função de fazer gols, ficamos satisfeitos. Ele tem feito parte dele, pois é um atleta muito determinado. Estava fora do Brasil, mas no seu último clube, fez muitos gols. Ele é aguerrido e está nos ajudando muito - finalizou.

O Gigante da Colina volta a jogar na quarta-feira (01/04), contra o Rio Branco, às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta (Acre), pela primeira fase da Copa do Brasil. No domingo (05/04), o confronto será contra o Friburguense, em um jogo que ainda não tem o seu horário e nem local definidos.

Fonte: Site oficial do Vasco