Doriva deve promover estreias de Bolt e Mosquito contra o Boavista; veja escalação no treino desta 3ª-feira

Terça-feira, 24/03/2015 - 10:35
comentário(s)

O Vasco junta os cacos após a derrota para o Flamengo. E isso não é expressão pura e simples. O técnico Doriva deve montar um time todo remendado para a sequência do Campeonato Carioca, na próxima quinta-feira, contra o Boavista, em Saquarema. O treinador montou a provável equipe com apenas três peças da base do time que liderava o campeonato até a última rodada: Rodrigo, Julio dos Santos e Jhon Cley. Destaque para as duas chances de estreia, o volante Victor Bolt - que entrou no segundo tempo contra o São Paulo, mas jogaria seu primeiro jogo oficial - e o atacante Mosquito.

Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran; Bolt, Lucas, Julio, Jhon Cley; Mosquito e Thalles. É esse o time que Doriva colocou em campo para o treino tático desta terça-feira, na primeira atividade do grupo todo na semana, após o treino regenerativo de quem atuou contra o Flamengo e o jogo-treino para os demais jogadores.

Além dos cinco jogadores suspensos - Guiñazu e Bernardo, cartão vermelho; Serginho, Gilberto, Christiano, três amarelos -, o lateral-direito Madson sente uma pancada no quadril e desfalca a equipe na atividade desta manhã. O jogador ainda será observado e ainda tem chance de jogar na quinta-feira.

Outros desfalques confirmados são Martín Silva, que vai se apresentar à seleção uruguaia, e Luan, que foi cortado da seleção olímpica por lesão. Com torção no tornozelo esquerdo, Dagoberto não joga em Saquarema. Por último, Marcinho, que sente desconforto muscular, também deve ficar fora do banco.

Entre os reservas treinaram Charles, Jomar, Aislan, Douglas Silva, Henrique; Sandro Silva, Jônatas Paulista, Montoya, Índio; Yago e Rafael Silva. O técnico Doriva não fez modificação durante a atividade. Em cerca de 40 minutos, ele repetiu a formação com Mosquito atacando pela esquerda, como fizeram Montoya, Bernardo e Dagoberto, últimos titulares da posição.

Fonte: GloboEsporte.com