Seleção Sub-17, de Evander e Andrey, enfrenta Equador nesta 6ª-feira às 17h50

Sexta-feira, 20/03/2015 - 03:37
comentário(s)

Dois dias de recuperação e treinos após o duelo contra a Argentina, a Seleção Brasileira Sub-17 volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Paraguai. O confronto está marcado para as 17h50 em Libertad.

Brasil e Equador fazem o primeiro jogo da segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17. Paraguai e Argentina se enfrentam na sequência e Colômbia e Uruguai fecham a noite.

No momento, o Brasil está na quarta posição no hexagonal final, empatado com o Uruguai, após perder por 1 a 0 para a Argentina na abertura da fase decisiva. O Paraguai, país anfitrião da disputa, lidera a tabela graças à goleada por 4 a 0 em cima da Colômbia na primeira rodada.

O atacante da Seleção Brasileira, Leandro, segue na liderança da artilharia da competição. Ele já marcou cinco gols. Luis Robalino, do Peru (já eliminado), e Federico Dipetta, do Uruguai, têm quatro cada.

Em jogo neste Sul-Americano Sub-17 do Paraguai, além do título, é claro, estão quatro vagas para o Mundial do Chile 2015. Os quatro primeiros no hexagonal final garantem a classificação.

Fonte: CBF