Seleção Sub-17 de Andrey e Evander enfrenta a Argentina nesta 3ª às 17h50 na estreia no hexagonal final do Sul-Americano

Terça-feira, 17/03/2015 - 07:22
comentário(s)

Tudo do zero. Assim começa o hexagonal final do Sul-Americano Sub-17. O que aconteceu na primeira fase já ficou para trás e, nesta terça-feira, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, em Luque, no primeiro dos cinco jogos da etapa decisiva.

Sem lesões ou jogadores suspensos, o Brasil chega completo para o duelo e Caio Zanardi poderá utilizar todo o grupo para o clássico. Com 10 gols marcados na primeira fase e com o artilheiro da competição até o momento, a Seleção chega embalada para o confronto após o 3 a 0 em cima do Peru.

Já a Argentina, que tropeçou nas duas primeiras rodadas do Sul-Americano, quando perdeu para Equador e Uruguai, mas conseguiu se reabilitar e garantiu a classifiação com vitórias sobre Bolívia e Chile.

- É praticamente uma nova competição agora e certamente será muito equilibrada. Chegaram os melhores times na fase decisiva, mas estamos prontos e vamos em busca da classificação para o Mundial do Chile e do título – comentou Caio Zanardi.

A escalação da Seleção Brasileira para o confronto será divulgada durante a tarde de terça-feira. Depois de Brasil x Argentina ainda tem Paraguai x Colômbia e Equador x Uruguai.

Fonte: CBF