Guilherme Costa revela que quase trocou Vasco pelo Bragantino já no início de 2015

Segunda-feira, 16/03/2015 - 21:22
comentário(s)

Bragança Paulista, SP, 16/03 – o Bragantino apresentou sua primeira contratação para a Série B 2015. O meio campo Guilherme, ex-Vasco da Gama (RJ), se apresentou nesta manhã de segunda-feira e iniciou os trabalhos de condicionamento físico para a temporada. O jogador não terá problema quanto a isso, já que estava treinando normalmente com o elenco do Gigante da Colina, só não participando do Cariocão por não estar inscrito em razão da limitação de inscrição de jogadores na competição.

Guilherme Costa Machado Silveira é natural do Rio de Janeiro, tem 20 anos, 1,76 de altura e 76 quilos de peso. Começou a carreira no Vasco da Gama em 2006 ainda na categoria Sub 12. Passou por todas as categorias e da Sub 13 à Sub 17 foi convocado para a Seleção Brasileira. Profissionalizou-se em 2013 e assinou por cinco anos, terminando em 2018. É a primeira vez que deixa o Gigante da Colina e chega ara disputar a Copa do Brasil e Série B 2015.

“Eu quase vim para cá no início da temporada, mas o Vasco me segurou porque estava treinando com o grupo. Porém acabei não sendo inscrito e agora eles resolveram me liberar. Já conheço o Muralha e o Erick e além disso tem um pessoal do rio que fica mais fácil a adaptação. Quero chegar e ajudar o Bragantino nas competições que teremos pelo frente”, falou o jogador em sua chegada ao Nabizão.

Fonte: Site oficial do Bragantino