Vasco faz alteração na lista de inscritos para o Estadual: sai Jean Patrick e entra Aislan

Quarta-feira, 11/03/2015 - 13:33
comentário(s)

O Vasco fez uma alteração na sua lista de 31 inscritos para a disputa do Campeonato Carioca. Como já era previsto, o volante e lateral-direito Jean Patrick foi retirado da relação na última terça-feira. O jogador, que ainda se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, deu lugar ao zagueiro Aislan.

As inscrições para o estadual 2015 terminam na próxima quinta-feira. Penúltimo dia útil antes do início da 10ª rodada da Taça Guanabara - marcado para o sábado. Até lá, o Vasco poderá fazer mais quatro mudanças na lista independentemente de justificativas. Ainda existe esperança de contar com o meia Índio na competição. Para isso o clube tenta resolver até quinta o imbróglio com o grupo DIS para que o jovem de 19 anos possa assinar contrato.

Após o prazo, cada clube ainda terá o direito de fazer mais duas substituições. Mas apenas por atletas registrados (leia-se com contrato válido regularizado na Ferj) dentro do período de inscrição e em função de duas condições: rescisão contratual de atleta inscrito e registrado ou contusão de atleta inscrito que acarrete inatividade superior a 15 dias.

Fonte: GloboEsporte.com