Dagoberto treinou finalizações e Jean Patrick caminhou no gramado

Segunda-feira, 09/03/2015 - 18:45
comentário(s)

Agora líder do Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira em São Januário. Enquanto os titulares trabalharam apenas na academia, os reservas foram a campo para exercitar a parte física. O atacante Dagoberto fez ainda um trabalho especial de finalizações com o auxiliar técnico Valdir Bigode - o jogador foi regularizado nesta segunda e já pode estrear. Na entrevista coletiva após a atividade, o volante Guiñazu elogiou o novo companheiro.

- Todos sabem a qualidade do Dagoberto. Jogamos juntos no Internacional. É lindo vê-lo jogar. Respeito todos os nossos companheiros, mas ele vai entrar quando estiver à disposição e vai dar grandes alegrias para nós - frisou.

O jogo-treino dos reservas contra o São Cristóvão acabou cancelado por causa da chuva. A intenção foi preservar o gramado de São Januário, que vai receber duas partidas nesta semana: Resende (quinta-feira) e Nova Iguaçu (domingo).

Jean Patrick reaparece

Durante o treino dos reservas, uma novidade: o lateral e volante Jean Patrick voltou a caminhar lentamente no gramado. Em recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo, o jogador trabalhou sob a supervisão do coordenador científico Alex Evangelista.

O Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira. O próximo compromisso será na quinta-feira, diante do Resende, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, pela 9ª rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com