Mosquito fecha a lista inicial de inscritos do Vasco no Estadual; clube ainda pode fazer 7 alterações

Segunda-feira, 09/03/2015 - 19:27
comentário(s)

O Vasco fechou nesta segunda-feira a sua lista de 31 jogadores (28 de linha + três goleiros) inscritos no Campeonato Carioca. A última vaga ficou com o atacante Mosquito, de 19 anos, contratado recentemente. Mas quem ficou fora da relação inicial - confira os nomes abaixo - não precisa se desanimar: ainda é possível fazer até sete trocas.

O prazo de inscrição no estadual termina na próxima quinta-feira, penúltimo dia útil antes do início da 10ª rodada da Taça Guanabara - marcado para o sábado. De acordo com o Regulamento Geral de Competições (REC), da Ferj, são permitidas cinco substituições independentemente de justificativas até esta data. É grande a chance de o lateral e volante Jean Patrick, que se recupera de uma fratura no tornozelo esquerdo, dar lugar a outro atleta.

O clube corre contra o tempo para contar com o meia Índio no estadual. Devido a um imbróglio envolvendo o grupo de insvestimentos DIS, o jogador ainda não assinou contrato com o Vasco mesmo tendo sido anunciado no início de janeiro. Se tudo for resolvido a tempo de ele participar do Carioca, ou seja até quinta, o jovem de 19 anos pode ficar com a vaga de Jean Patrick. Enquanto Índio aguarda, outros quatro nomes que não estão inscritos ainda sonham com uma vaga: Erick Daltro, Aislan, Guilherme Costa e Jonatas Paulista.

Após o fim do prazo de inscrição (quinta), só serão permitidas mais duas mudanças. Mas apenas por atletas registrados (leia-se com contrato válido regularizado na Ferj) dentro do período de inscrição e em função de duas condições: rescisão contratual de atleta inscrito e registrado ou contusão de atleta inscrito que acarrete inatividade superior a 15 dias.



Fonte: GloboEsporte.com