Beach Soccer: Vasco goleia a Seleção do Qatar em novo amistoso: 7 a 1

Terça-feira, 10/03/2015 - 16:06
comentário(s)

Visando dar chance ao resto do elenco e com a ausência de 6 atletas importantes do elenco, o Vasco Beach Soccer jogou hoje (10) pela manha contra a seleção do Qatar. Diferente do primeiro jogo na qual estava completo, o time vascaíno teve a experiencia de Jorginho para comandar a garotada, que querendo mostrar serviço para o Professor Fabio, não deu chance ao azar.

Com um time do Qatar mais bem preparado o jogo começou bem disputado, porém com o trem bala da areia, tendo as melhores chances de gol. O goleiro Neneca que substitui Cesinha, que estava no hospital com sua esposa por conta do nascimento de seu filho, fez excelentes defesas e mostrou a qualidade do gol vascaíno. Na linha, a segurança de Alan e Catarino na defesa, e a qualidade técnica de Jorginho fizeram a diferença para o time da Colina, que teve como destaque a jovem promessa Lukinhas, que marcou 4 gols. Catarino de cabeça, Alan num belo chute e Jorginho com um golaço de cobertura completaram a goleada.

Agradecimento a seleção do Qatar pelo belo treino que pode nos proporcionar e estamos com a porta aberta para novas experiencias.




Fonte: Divulgação