Beach Soccer: Jogadores darão volta olímpica com troféus antes de Vasco x Vila Nova

Segunda-feira, 17/11/2014 - 20:44
comentário(s)

Antes do time profissional do Vasco entrar em campo contra o Vila Nova-GO na noite desta terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a torcida já terá razões para comemorar. O time de beach soccer cruzmaltino foi convidado pela diretoria do clube para dar uma volta olímpica no gramado de São Januário e apresentar a todos os troféus de campeão das três competições que o clube disputou neste ano: o Campeonato Carioca, em fevereiro, Copa do Brasil, em maio e o Campeonato Brasileiro, em outubro.

O craque Jorginho (foto), eleito por três vezes como o melhor do mundo e único atleta da primeira geração do esporte que ainda está atuando, não esconde a ansiedade para o grande momento. E tem uma razão especial para isso.

“O Vasco é a equipe mais vitoriosa da história do beach soccer brasileiro. Já conquistamos inúmeros títulos importantes como o Mundial de Clubes. Já desfilamos para a nossa torcida outras vezes, mas dessa vez será especial, pois essa partida contra o Vila Nova pode trazer de volta o Vasco à primeira divisão. Espero que as boas energias da tríplice coroa conquistada pela nossa equipe contagie os atletas em campo e o acesso se concretize. Seria uma noite perfeita.”, afirmou o camisa 10, capitão do time há 15 anos.

Além de Jorginho, a equipe de São Januário tem vários nomes importantes do esporte, como o técnico Junior Negão, e talentos da nova geração, casos de Mauricinho e Jordan, eleitos como Melhor Jogador e Atleta Revelação, respectivamente, no Campeonato Brasileiro, e Lucão, artilheiro da Copa do Brasil.

Fonte: Divulgação