Juniores: Rodney Gonçalves fala sobre vitória contra o Tigres

Quinta-feira, 05/03/2015 - 18:29
comentário(s)

A derrota para o Bangu, no último sábado (28/02), em São Januário, não abalou a equipe sub-20 do Vasco. Em jogo adiado da terceira rodada, o Gigante da Colina foi até o Estádio de Los Larios, em Xerém, para encarar o Tigres do Brasil e não decepcionou.

Com gols de Caio Monteiro e Daniel Pessoa, o cruzmaltino venceu de virada por 2 a 1, chegou aos 16 pontos e subiu para o terceiro lugar. Apenas o Botafogo, com 18, e o Fluminense, com 16, possuem campanha superior no Campeonato Carioca.

O rendimento vascaíno nos primeiros jogos não pegou a comissão técnica de surpresa. Desde o início da temporada, o treinador Rodney Gonçalves vem destacando o comprometimento e a dedicação dos atletas. A atuação contra o time caxiense foi exaltada pelo comandante.

- Vitória é sempre bem-vinda, ainda mais contra uma equipe que está brigando lá no topo. Tivemos um erro individual e por isso acabamos tomando o gol, porém o controle da partida foi nosso. Criamos muitas oportunidades, mas não aproveitamos as inúmeras que tivemos nos últimos minutos. É sempre bom vencer, melhor ainda conquistar um lugar no G4 - afirmou o técnico.

Em boa fase, o Vasco retorna aos gramados neste domingo (08/03). O clube de São Januário duela com o Bonsucesso, às 13h45, no Estádio Engenhão. Devido ao confronto entre Botafogo e Fluminense, uma vitória fará o Gigante da Colina subir mais um degrau na tabela de classificação.

Fonte: Site oficial do Vasco