Juniores: Vasco enfrenta o Tigres nesta 4ª às 15h em jogo atrasado e, se vencer, entra no G4

Quarta-feira, 04/03/2015 - 13:03
comentário(s)

Quatro dias após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Carioca, a equipe sub-20 voltará a atuar na competição estadual. Nesta quarta-feira (04/03), às 15 horas, no Estádio de Los Larios, em Xerém, o time vascaíno enfrentará o Tigres do Brasil. Válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o duelo aconteceria no início de fevereiro, mas acabou sendo adiado devido a uma forte chuva no local.

Ainda sem poder contar com Richard e Márcio, lesionados, além de Evander e Andrey Ramos, que estão servindo à Seleção Brasileira sub-17, o treinador Rodney Gonçalves repetirá a escalação da última partida, diante do Bangu, em São Januário. Titulares no sábado (28/02), Linderman e Matheus Souza receberão mais uma oportunidade da comissão técnica cruzmaltina.

Uma vitória fará o Gigante da Colina ultrapassar a equipe caxiense na tabela. O Tigres ocupa a terceira colocação e possui atualmente 15 pontos, dois a mais que o clube de São Januário. O triunfo também levará o Vasco aos 16 pontos e o deixará próximo da liderança do torneio. Atual líder, o Botafogo conquistou 18 pontos até o presente momento.

Definido com Gabriel Félix, Linderman, Kadu Fernandes, Ricardo Graça, Matheus Souza, Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Matheus Santana, Mateus Vital, Renato Kayzer e Daniel Pessoa, o cruzmaltino enfrentou o time de Xerém pela última vez na temporada de 2013. Ocorreram dois jogos durante o Torneio OPG daquele ano. O primeiro terminou empatado em 2 a 2, enquanto o segundo com vitória vascaína por 1 a 0.

Fonte: Site oficial do vasco