Luan: 'Quero mandar um abraço solidário para o Acre'

Terça-feira, 03/03/2015 - 13:15
comentário(s)

O adiamento da partida contra o Rio Branco-AC pela Copa do Brasil mudou toda a programação do Vasco. Com o cancelamento da viagem que seria realizada na noite da última segunda, o elenco cruz-maltino se reapresentou em São Januário na manhã desta terça. Apenas os goleiros foram a campo. O restante dos jogadores trabalhou apenas na academia.

Sem jogo no meio da semana, o técnico Doriva ganhou mais tempo para trabalhar a equipe de olho na partida contra o Bonsucesso, domingo, pelo Campeonato Carioca. Mas a situação do Acre não passou em branco. Tanto que o zagueiro Luan mostrou solidariedade com o estado, que vive situação de calamidade pública por causa das cheias de seus rios.

- Quero mandar um abraço solidário para o Acre. Estávamos preparados para fazer um bom jogo. Doriva já tinha avisado que ia tirar alguns jogadores da viagem. O restante iria para ganhar, tentando eliminar o jogo de volta, sempre respeitando o adversário. Não aconteceu, agora temos mais tempo para pegar o Bonsucesso no domingo - frisou.

O Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, novamente em São Januário. O confronto diante do Bonsucesso será no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Com 17 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca - atrás apenas do líder Botafogo.

Fonte: GLoboEsporte.com