Presidente da Federação do Acre: 'Temos 75% da cidade alagada'

Segunda-feira, 02/03/2015 - 21:16
comentário(s)

O adiamento da partida entre Vasco da Gama e Rio Branco do Acre foi adiada devido as chuvas fortes na região, que inundou cerca de 75% da capital. O motivo foi explicado pelo presidente da federação do Acre. Antônio Aquino destacou diversos pontos e esclareceu o motivo do adiamento.

''A notícia não é boa, não adiamos jogos, mas a situação do clima foi uma força maior. Não tivemos outra alternativa que não fosse solicitar à CBF que adiasse o jogo. Temos 75% da cidade alagada. Isso inviabiliza a população da população na capital. São 24 bairros em situação critica. Foi um imprevisto terrível, que causa um grande prejuízo'' - analisou.

O Campeonato do Acre também pode ser adiado.

''No campeonato local, a primeira rodada ocorreu mas estamos pensando em não realizar a segunda. Nosso campeonato em abril ou maio poderá ser realizado apenas em março, isso que conversei com os representantes do clubes'' - explicou.

O motivo do adiamento também era previsto, segundo o presidente do Acre.

''A própria CBF mantinha contato conosco e estava ciente desta possibilidade. Não podemos adiar o jogo muito próximo, por isso resolvemos antecipar'' - destacou Antônio Aquino, com expectativa do retorno em breve.

''Em alguns dias tudo vai se normalizar, uma semana, dez dias, tudo voltará ao normal. Não recuperemos o prejuízo, mas tudo será normalizado. O estádio está completamente isolado'' - encerrou.

Fonte: Super Rádio Tupi