Doriva: 'A bola parada é uma variante e aproveitamos bem'

Domingo, 01/03/2015 - 22:34
comentário(s)

Após a vitória neste sábado (28/02), o técnico Doriva conversou com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário. O treinador ressaltou pontos positivos da equipe durante o jogo e disse estar satisfeito com o resultado contra o Bangu.

- Conseguimos fazer pressão. Marcamos adversário no campo dele e roubamos a bola já perto de sua área. É humanamente impossível fazer isso durante 90 minutos, mas essa é a ideia. Criamos chances e poderíamos ter feitos outros gols, principalmente no primeiro tempo - disse o comandante.

No Campeonato Carioca, o Vasco possui a melhor defesa da competição e fez a maioria de seus gols em bolas paradas com grande participação de seus zagueiros, que mais uma vez decidiram em favor dos cruzmaltinos. Satisfeito com a dedicação nos treinamentos e também nas partidas, Doriva elogia a atuação dos seus jogadores.

- A bola parada é uma variante e aproveitamos bem. Logicamente queremos que os gols também aconteçam de maneira trabalhada, mas não saiu. Estou satisfeito porque esse estamos aproveitado bem esses lances importantes - afirmou.

Fonte: Site oficial do Vasco