Futebol 7: Animado, Falcão já quer fazer sua estreia pelo Vasco

Domingo, 01/03/2015 - 10:01
comentário(s)

Foi um sábado realmente diferente e especial na vida de Falcão. Depois de ser apresentado dentro de campo, com direito a tapete vermelho e gritos de "melhor do mundo", o novo reforço vascaíno para o futebol 7 subiu para um dos camarotes de São Januário e se juntou aos quase 13 mil torcedores que empurraram o Vasco na vitória por 2 a 0, gols de Rodrigo e Luan, sobre o Bangu, pelo Campeonato Estadual.

Pé-quente, o jogador gostou do que viu dentro e fora de campo. Se com a bola rolando aprovou a atuação de sua nova equipe, no camarote o craque teve que se desdobrar para dar conta do assédio. Com a mesma disposição que entorta os adversários, o camisa 12 não perdeu o humor em momento algum durante a longa sessão de autógrafos e fotografias durante o intervalo.

O clube ainda não confirmou a data da estreia de Falcão com a camisa do Vasco, mas, se depender do maior jogador de futsal de todos os tempos, ela pode acontecer já neste domingo, às 10h, quando a equipe vascaína de futebol 7 faz sua primeira partida oficial da temporada 2015, contra o Ceres, pela rodada de abertura da Copa Rio, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca.

- Ainda não decidimos se vou jogar, parece que o local é pequeno e comporta poucos torcedores, mas, como estou aqui, disse para o pessoal que quero jogar (risos). Nem que seja por uns 10 minutinhos – afirmou Falcão.

Aliás, o local e a modalidade são o que menos importam para o camisa 12 vascaíno. Fominha assumido, o atleta do Sorocaba e da seleção brasileira de futsal fechou um contrato para fazer oito partidas pela equipe de São Januário. Não será a primeira vez que o craque se arriscará em outra superfície. Além de tentar a sorte nos gramados com a camisa do São Paulo, em 2005, no ano passado ele jogou algumas partidas de futebol 7 pelo Madureira.

- Eu gosto é de jogar bola. Não importa a modalidade, onde tiver futebol e me chamarem eu estou dentro – disse o jogador, às gargalhadas.

Fonte: GloboEsporte.com