Futebol 7: Falcão é apresentado com tapete vermelho em São Januário e ganha camisa das mãos de Eurico

Sábado, 28/02/2015 - 16:00
comentário(s)

Maior nome do futsal mundial, Falcão foi apresentado na tarde deste sábado como novo reforço do time de Futebol 7 do Vasco. A cerimônia aconteceu no gramado de São Januário, antes de a bola rolar para o jogo da equipe cruzmaltina contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca de futebol. O camisa 12 recebeu o uniforme vascaíno das mãos do presidente Eurico Miranda e se emocionou com a recepção da torcida.

- Para mim é um dia especial. Um clube tão grande, maior do que qualquer atleta de qualquer modalidade. E fazer uma apresentação como essa, com tapete vermelho, nunca, nem nos meu melhores sonhos, imaginava isso. Ver uma torcida dessa de massa gritando seu nome é diferente de tudo. Mas minha praia ainda é o futsal. Agora o fut 7 sendo um padrinho do esporte, e podendo vestir uma camisa com tanta história - disse Falcão.

Atleta do Sorocaba e da seleção brasileira de futsal, o camisa 12 fechou contrato para fazer cinco partidas pela equipe de futebol 7 vascaína em 2015. No ano passado, ele jogou algumas partidas da modalidade pelo Madureira, defendendo o Tricolor Suburbano na primeira fase da Liga das Américas. No Vasco, encontrará boa parte do elenco do Madureira do ano passado.

Neste domingo, às 10h, a equipe de futebol 7 do Vasco faz sua primeira partida oficial da temporada 2015, contra o Ceres, pela rodada de abertura da Copa Rio. A presença de Falcão no jogo ainda não está confirmada.



Fonte: GloboEsporte.com


Torcida emociona Falcão

Tapete vermelho no campo e gritos de melhor do mundo vindos da arquibancada. Foi assim que Falcão foi recebido e apresentado na tarde deste sábado (28/02), em São Januário. O astro, que passa a fazer parte da equipe de futebol 7 do Vasco, recebeu o carinho da torcida vascaína, acompanhado de 36 crianças pertencentes ao futsal do Departamento Infanto-Juvenil do Vasco.

No centro do gramado, Falcão recebeu das mãos do presidente Eurico Miranda a camisa 12 cruzmaltina. O craque comentou sua chegada e se emocionou com a recepção.

- O dia de hoje está marcado para sempre. Eu não esperava essa recepção calorosa. Ser recebido pelo presidente Eurico Miranda no tapete vermelho, em um clube enorme como o Vasco da Gama é demais. Eu não tenho palavras para agradecer tudo isso. Agora o que desejo é jogar e dar alegrias ao torcedor vascaíno – declarou.



Fonte: Site oficial do Vasco