Doriva: 'Se conseguirmos fazer isso nos jogos, a gente vai ter uma equipe competitiva para brigar pelo título'

Domingo, 22/02/2015 - 21:25
comentário(s)

O técnico Doriva não escondeu a satisfação pela atuação do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Na avaliação do treinador, a postura da equipe, superior praticamente durante os 90 minutos, o agradou além dos simples três pontos conquistados no clássico.

"Estamos muito felizes com o empenho da equipe. Não foi simplesmente uma vitória. Soubemos dominar o jogo, ser aguerrido. A equipe correu os 90 minutos, criou, teve chances de gol. O que fica é esse espírito. Se conseguirmos fazer isso nos jogos, a gente vai ter uma equipe competitiva para brigar pelo título", declarou.

De acordo com Doriva, o Cruzmaltino poderia ter tido um placar até mesmo superior por conta de tantas oportunidades criadas ao longo da partida como, por exemplo, as duas bolas no travessão do goleiro Diego Cavalieri.

"A gana e a participação de todos tanto na marcação quanto na hora de jogar, foi o diferencial. Conseguimos ter uma posse de bola durante quase todo o jogo. Fizemos o gol de pênalti, mas poderíamos ter feito outros gols antes", avaliou.

Com o resultado, o Vasco retornou ao G4 do Campeonato Carioca e está em terceiro lugar com 14 pontos.

Fonte: UOL