Juniores: Matheus Santana acredita num bom resultado contra o Fluminense

Sábado, 21/02/2015 - 19:35
comentário(s)

Camisa 10 do Vasco na última rodada do Campeonato Carioca, Matheus Santana será uma das armas do time sub-20 no clássico deste domingo (22/02), às 16h10, contra o Fluminense, no Estádio Engenhão. Na Colina desde o ano passado, o jogador será um dos responsáveis por municiar o ataque, mais uma vez formado por Renato Kayzer e Caio Monteiro.

Embora reconheça a qualidade do tricolor, atual segundo colocado do torneio, o armador acredita que o Gigante da Colina possui plenas condições de conquistar um resultado positivo. O desempenho da equipe nos primeiros jogos é o que traz confiança para Santana.

- Os números mostram que o nosso grupo vem numa crescente satisfatória. As nossas atuações estão sendo boas. O clássico tem um sabor diferente. Uma vitória no dará uma moral, nos trará mais confiança para a sequência do campeonato - disse.

Ao ser perguntado sobre qual será a postura vascaína diante do Fluminense, Matheus revelou que o Vasco não entrará em campo apenas para se defender. Segundo ele, o fato de possuir a melhor defesa da competição não fará o cruzmaltino abdicar do ataque.

- Nossa expectativa é boa. Queremos apresentar um futebol bonito, bem jogado. Temos jogadores de qualidade para fazer isso. Acredito que podemos vencer amanhã - concluiu.

Quinto colocado do primeiro turno do campeonato estadual, o clube de São Januário precisa de uma vitória para retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Vale lembrar que o time dirigido por Rodney Gonçalves possui um jogo a menos em relação aos demais concorrentes.



Fonte: Site oficial do Vasco