Juniores: Atacante Alex Sandro, de 19 anos, destaque do Sampaio Corrêa na Copa SP, deve ser emprestado ao Vasco

Sábado, 21/02/2015 - 14:09
comentário(s)

O atacante Alex Sandro, de 19 anos, deverá ser emprestado ao Vasco até o fim de 2015. Destaque do Sampaio na Copa São Paulo, com seis gols marcados em três jogos, o jogador despertou o interesse do cruzmaltino, que vinha mantendo as negociações desde o fim da competição.

Inicialmente Alex Sandro reforçará os juniores do Vasco. Caso o atacante se destaque, será integrado ao elenco profissional e o Vasco terá a opção de compra ao fim do contrato.

Aos 19 anos, Alex Sandro chegou ao Sampaio em 2014 para integrar as categorias de base. Apesar disso, o jogador assinou contrato profissional de três anos com o clube maranhense. Além de ser o artilheiro da equipe na Copa São Paulo de 2015, o atacante também atingiu a marca no Campeonato Maranhense sub-19 de 2014, com 13 gols marcados. Ainda no Sampaio, o atacante foi relacionado para duas partidas profissionais após a Copinha.

Natural de Petrolina, cidade do interior pernambucano, Alex Sandro começou a carreira aos 17 anos. Em sua cidade natal, foi descoberto por Henrique Rocha, irmão do tetracampeão mundial Ricardo Rocha, que era auxiliar técnico do Petrolina e comandou uma peneira para encontrar novos talentos na cidade.




Fonte: GloboEsporte.com