Saiba mais sobre o treino do Vasco deste sábado

Sábado, 21/02/2015 - 14:47
comentário(s)

Chegou ao fim a preparação vascaína para o primeiro clássico do Campeonato Carioca. Na manhã deste sábado (21/02), em São Januário, o treinador Doriva promoveu um treinamento tático e praticamente definiu a equipe para o confronto deste domingo (22), às 18h30, contra o Fluminense.

Na atividade, o comandante cruzmaltino voltou a dar uma oportunidade para o atacante Gilberto. Oficializado como reforço nesta semana, o jogador foi o escolhido para comandar o ataque. Assim como na última sexta-feira (20), a equipe titular foi reforçada por Madson e Rodrigo, atletas que desfalcaram o time na última partida.

Bernardo, suspenso, e Santiago Montoya, que vem fazendo um trabalho de prevenção no CAPPRES, realizaram treino físico no gramado. Os meio-campistas foram substituídos no treinamento por Julio dos Santos e Rafael Silva. Ao lado do demais companheiros, os atletas ouviram atentamente as orientações do técnico, que interrompeu o trabalho em diversos momentos para fazer algumas correções.

Como de costume, a reta final foi reservada para o aprimoramento das bolas paradas. Alguns jogadores do elenco também treinaram cobranças de pênalti na Colina Histórica.

Time titular: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho e Julio dos Santos; Marcinho, Rafael Silva e Gilberto.

Time reserva: Jordi, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Lorran; Sandro Silva, Lucas e Jhon Cley; Yago, Romarinho e Thalles.

Fonte: Site oficial do Vasco