Eurico: 'Tanto a auxiliar quanto, principalmente, o árbitro da partida, não lhes resta outra coisa se não voltar para a escolinha'

Quinta-feira, 19/02/2015 - 19:33
comentário(s)

Presidente do Vasco, Eurico Miranda pediu a palavra nesta quinta-feira para fazer duras críticas à arbitragem da partida de quarta-feira, contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Estadual.

O time de São Januário empatou em 1 a 1 com o adversário do Sul Fluminense e no fim da partida um gol anulado de Marcinho deixou os vascaínos revoltados. Eurico disse que o árbitro Raphael SIlvano Ferreira e a auxiliar Andréa Izaura de Sá precisam passar por período de reciclagem.

- Tanto a auxiliar quanto, principalmente, o árbitro da partida, não lhes resta outra coisa se não voltar para a escolinha. A comissão de arbitragem, quem dirige, tem obrigação de mandar tanto a bandeirinha, quanto o árbitro, para uma reciclagem e uma escolinha. Eles não têm condição de continuar apitando ou bandeirando, enquanto não passarem por isso - disparou o dirigente.

Eurico Miranda afirmou que não fará qualquer tipo de representação contra a arbitragem, nem enviará ofício para a Ferj. O presidente do Vasco destacou que a entidade será conivente com os erros caso a dupla não seja punido.

- Cada um tem de assumir sua responsabilidade. Quando você comete erros imperdoáveis, você volta para a escolinha. Essas coisas de ofícios, protestos, não funcionam. O que falei está público. Se vão tomar ou não decisão, não posso dizer. Se não tomarem essa posição, estão assumindo essa responsabilidade. Cada um tem de pagar pelos erros - finalizou.

Fonte: Extra Online