Felipe: 'Nunca briguei com o Eurico. No ano passado, o Edmundo me convidou para uma chapa e eu aceitei'

Quarta-feira, 18/02/2015 - 11:21
comentário(s)

Reforços e união. Duas coisas que Felipe deseja ver em São Januário na temporada 2015. Aproveitando o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio na Sapucaí, o ex-jogador não fugiu das perguntas. Indagado sobre o distanciamento dos craques do fim da década de 90 - como Edmundo, Pedrinho e Juninho Pernambucano - da atual diretoria, o Maestro frisou que nunca teve problema com o presidente Eurico Miranda. Mas deixou claro que a briga só atrapalha o Vasco.

- Nós, ex-jogadores, temos a intenção de ajudar o Vasco da melhor maneira possível, independentemente da diretoria. O mais importante é a instituição Vasco da Gama voltar aos anos vitoriosos. Infelizmente não há esse relacionamento, mas nós ex-atletas, mesmo de longe, torcemos muito. Eu, particularmente, nunca briguei com o Eurico. No ano passado, o Edmundo me convidou para uma chapa e eu aceitei. Foram os únicos que me procuraram. Mas temos que pensar no Vasco. Todos tem de se unir para ajudar. Essa briga só atrapalha - opinou o ex-meia, que compareceu ao camarote de uma cervejaria na Sapucaí.

Sobre o Vasco versão 2015, Felipe também foi direto e deixou claro que o time precisa se reforçar para não sofrer no Campeonato Brasileiro.

- Acho que melhorou em relação ao ano passado, mas o Carioca não é parâmetro. Está muito abaixo do Campeonato Brasileiro. Se o Vasco realmente quiser pensar em algo grande, precisa se reforçar. Com esse elenco atual, vai ter dificuldades no Brasileirão.

Com 10 pontos em quatro jogos na Taça Guanabara, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário. A equipe do técnico Doriva ocupa atualmente a quarta posição do estadual.

Fonte: GloboEsporte.com