Felipe: 'Em breve vou voltar ao futebol. Não sei ainda em qual função'

Segunda-feira, 16/02/2015 - 23:25
comentário(s)

Felipe não consegue ficar longe do futebol. Aposentado desde o início de 2014, o ídolo do Vasco já planeja o retorno. Mas dessa vez fora das quatro linhas. Enquanto a hora não chega, e também não define que função prefere exercer, o craque de 37 anos aproveita a família. Nesta segunda, ele esteve com a esposa na Marques de Sapucaí para acompanhar o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio.

- Estou aproveitando a vida com minha família. O futebol te deixa muito tempo longe de tudo. Estou tentando ser um pai mais presente. Mas em breve vou voltar ao futebol. Não sei ainda em qual função. Tenho que conversar e me preparar. Quero me preparar para o futebol em si, usar minha vivência de 19 anos de carreira - frisou Felipe, que no ano passado esteve perto de assumir como auxiliar técnico do Vasco após a contratação do treinador Joel Santana.

A vida de ex-jogador, no entanto, também traz alegrias. Fã do carnaval carioca e torcedor da Mangueira e da Unidos da Tijuca (esta mais por causa da ligação da escola com o Vasco), Felipe agora pode aproveitar os desfiles sem se preocupar com treino no dia seguinte, hora para acordar ou até mesmo ser fotografado.

- Agora é melhor, posso tirar foto à vontade (risos). E não tenho hora para acordar, por mais que costume acordar cedo. Vim curtir - disse.



Fonte: GloboEsporte.com