Felipe comenta relação com jogadores da base e lembra da chegada de Luan aos profissionais

Quarta-feira, 26/11/2014 - 18:32
comentário(s)

Falou em títulos e Vasco da Gama, é impossível não citar Felipe. O eterno camisa 6 do time de São Januário, durante muito tempo foi taxado por ser polêmico e temperamental. Contudo, quando o tema é sua relação com os jogadores oriundos das divisões de base, o agora ex-jogador é reconhecido como espécie de pai para os garotos.

Não são poucos os jovens a quem Felipe “adotou”. Em contato com a equipe de reportagem do Esporte Interativo o ídolo vascaíno falou sobre essa sua característica. Tratando o assunto com naturalidade, o Maestro não escondeu o sorriso ao responder sobre o rótulo de referência para os meninos com quem dividiu o vestiário.

“Isso é natural, eu vim da base também e sei o quanto é difícil o momento da subida para os profissionais para a garotada. Não é nada pensado, são coisas que acontecem, sempre procurei deixá-los muito à vontade, confortáveis para que pudessem ter a tranquilidade para renderem o que sabem. Vejo o exemplo do Luan (zagueiro do Vasco): na minha época, ele não atuava ainda pelos profissionais, mas já treinava com a gente. Um garoto espetacular, que trabalhou muito, com muita humildade. Hoje, é referência na zaga do Vasco e um dos jogadores que mais se destacou neste ano”, afirmou Felipe.

Felipe e Luan estiveram presentes nos estúdios do Esporte Interativo na última terça-feira, e não esconderam a simpatia e admiração que resguardam um pelo outro. Seguindo o mesmo discurso que outros meninos da base já proferiram, o promissor zagueiro rasgou elogios ao Maestro.

“Esse cara é espetacular. Sem palavras pra descrever o quanto ele foi gente boa comigo e com os outros meninos”, afirmou Luan.

Fonte: Esporte Interativo