Liberado pelos médicos, Montoya treinou normalmente nesta 3ª-feira

Terça-feira, 17/02/2015 - 12:04
comentário(s)

Poupado nesta segunda, o colombiano Montoya treinou normalmente nesta terça-feira, na última atividade do elenco vascaíno antes do jogo contra o Barra Mansa, pela quinta rodada do Carioca. Mesmo com o retorno do meia, recuperado das dores musculares, o atacante Thalles foi mantido na equipe titular durante o treino tático comandado pela comissão técnica no gramado de São Januário.

A baixa ficou por conta da ausência do zagueiro Rodrigo, que segue se recuperando de uma virose. Dessa forma, Doriva montou a equipe com a seguinte formação: Martín Silva, Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Santiago Montoya, Marcinho e Bernardo; Thalles.

Além do treino tático, os jogadores trabalharam também bolas paradas e, em seguida, os jogadores aprimoraram a pontaria em um treino de finalização.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Barra Mansa, às 22h (de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com 10 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição da Taça Guanabara.

Fonte: GloboEsporte.com