Montoya: 'Acho que amanhã vou estar treinando'

Segunda-feira, 16/02/2015 - 19:10
comentário(s)

A reapresentação cruz-maltina após o único dia de folga do carnaval foi marcada por um treino tático. Duas mudanças foram observadas no time titular nesta segunda-feira. O meia Montoya, poupado por prevenção contra lesões, e o zagueiro Rodrigo, com uma virose, não participaram. Seus substitutos foram Thalles e Anderson Salles, respectivamente. Salles, aliás, completou 27 anos nesta segunda.

Thalles, que entrou participou da vitória por 3 a 0 sobre o Macaé depois de disputar o Sul-Americano sub-20, tem chances de seguir no time. Montoya, porém, tratou a ausência na atividade desta segunda como uma decisão normal dentro do planejamento feito pela comissão técnica.

- É uma nova forma que a gente está fazendo no Capres (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva). Desse jeito dá para prevenir algumas coisas. Acho que amanhã vou estar treinando - disse o colombiano.

O Vasco, quarto colocado do Carioca com os mesmos 10 pontos de Flamengo e Botafogo, encara o Barra Mansa nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com