Rodrigo e Montoya não treinaram nesta 2ª-feira; Thalles e Anderson Salles atuaram no time titular

Segunda-feira, 16/02/2015 - 17:54
comentário(s)

O Vasco trabalhou em São Januário com ritmo intenso. O treino tático, no entanto, teve duas baixas por precaução. O zagueiro Rodrigo e o meia-atacante Montoya foram poupados e abriram brecha para testes do técnico Doriva no time titular. No setor ofensivo, o atacante Thalles teve oportunidade e começa ser observado de forma mais próxima pelo treinador.

De volta ao Cruzmaltino após defender a seleção brasileira sub-20, Thalles já ouviu a promessa de que será observado e é considerado peça importante no elenco. A chance para começar um jogo, porém, pode vir mais rápido e na vaga de um jogador diferente.

A possibilidade mais real era de que Thalles ganhasse a vaga de Rafael Silva. Montoya perdeu o treino desta segunda-feira por causa de dores musculares e fez um trabalho físico no Vasco. O ataque cruzmaltino, com isso, foi formado por Marcinho, Rafael Silva e Thalles.

Rodrigo também não treinou, mas não deve ser problema para a próxima rodada do Campeonato Carioca. O zagueiro está com uma virose, foi baixa e acabou substituído por Anderson Salles.

O Vasco terá mais tempo de preparação para o duelo com o Barra Mansa, a partir das 22h desta quarta-feira. Na manhã desta terça, o técnico Doriva comanda o último treinamento antes da quinta rodada do Carioca.

Fonte: UOL