Álvaro Miranda fala sobre convocação de Alan, Andrey e Evander para a Seleção Sub-17

Segunda-feira, 16/02/2015 - 11:21
comentário(s)

Integrantes do sub-20 do Vasco, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey Ramos e o meio-campo Evander Ferreira se apresentam nesta segunda-feira (16/02) à Seleção Brasileira sub-17. Os jogadores participarão em Itu, São Paulo, do último período de treinamentos para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado no mês que vem no Paraguai.

A convocação dos três por parte da comissão técnica brasileira faz do Gigante da Colina o clube carioca com mais jogadores no time canarinho. No geral, apenas o Corinthians, com quatro atletas, terá mais representantes no importante torneio internacional. Manager das categorias de base, Álvaro Miranda festejou a marca e destacou o trabalho desenvolvido na Colina.

- É fruto de um trabalho iniciado na gestão anterior do presidente Eurico Miranda. Todos os convocados começaram no futsal e possuem uma forte identificação com o clube. Tenho certeza que eles representarão muito bem o nome do Vasco. Jogaremos algumas partidas sem eles, mas isso não nos deixa tristes, pois o nosso grande objetivo é formar o atleta. Título é consequência. Tenho certeza que a passagem pela Seleção será de fundamental importância para o desenvolvimento deles - afirmou o dirigente.

O trio de ouro cruzmaltino permanecerá em solo paulista até 02 de março, dia que a delegação brasileira embarcará para o Paraguai. A estreia será contra a Colômbia, no dia 05 do mesmo mês. Na primeira fase, o Brasil duelará também com a Venezuela, o Peru e o anfitrião Paraguai. O outro grupo do Sul-Americano é formado por Argentina, Uruguai, Equador, Bolívia e Chile.

Fonte: Site oficial do Vasco