Hoje no Urubu, Rodrigo Caetano relembra passagens pelo Vasco e afirma: 'Em 2014, fizemos o que poderia ser feito'

Quinta-feira, 12/02/2015 - 04:39
comentário(s)

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Vasco de 2009 a 2011 e em 2014, e atualmente trabalhando no Flamengo, participou na noite da última 3ª-feira (10/02) do programa "Bola da Vez", do canal ESPN Brasil, e fez um balanço de suas duas passagens por São Januário:

"Tive uma passagem, de 2009 a 2011, que foi um período de vitórias. Título da Série B, Copa do Brasil, Vice do Brasileirão de 2011. Nesse mesmo ano, fomos às semifinais da Sul-Americana. Disputamos todos os campeonatos em cima, fora a Libertadores de 2012, que eu já não estava. Isso mostra que você precisa de prazo, principalmente quando há a queda. Em 2014, fizemos o que poderia ser feito", afirmou o dirigente à ESPN Brasil, de acordo com o site Lancenet.

Rodrigo Caetano também elogiou o atacante Kléber, que foi cedido por empréstimo pelo Grêmio ao Vasco durante o Brasileiro da Série B, e admitiu que o Tricolor Gaúcho foi um parceiro do Gigante da Colina na temporada 2014:

"O Grêmio foi parceiro do Vasco. Não somente com o Kléber, mas também com o Maxi Rodrigues. Nos ajudaram muito na questão financeira. Lembrando que o Vasco não teve investimento com o Kléber. Posso afirmar que ele foi uma surpresa positiva no quesito compometimento. Pense: Você tem 90% do seu salário pago por outro clube. Onde você vai se comprometer? Mesmo assim, ele não deixou de se empenhar", declarou Rodrigo Caetano à ESPN Brasil, de acordo com o Lancenet.

Fonte: NETVASCO