Juniores: Vasco recebe o Macaé às 17h15 desta 4ª em São Januário na preliminar dos profissionais

Quinta-feira, 12/02/2015 - 03:34
comentário(s)

Uma semana após fazer sua estreia em São Januário na temporada, a equipe sub-20 voltará a pisar no gramado da Colina Histórica para disputar mais uma partida do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (12/02), às 17h15, o time de juniores enfrentará o Macaé pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

Fora da zona de classificação para a semifinal, o cruzmaltino entrará em campo necessitando da vitória. Para conquistar os três pontos e se aproximar do G-4, o Vasco contará mais uma vez com a força do seu sistema ofensivo. Artilheiros do clube nas duas últimas temporadas, Renato Kayzer e Caio Monteiro serão titulares no Caldeirão.

No meio-campo, Iago Índio e Matheus Santana disputam a vaga deixada por Andrey. Expulso na segunda partida, o volante cumpriria suspensão no último domingo (08), contra o Tigres, mas o duelo acabou sendo adiado por conta da chuva. Lucas Barboza, Bruno Cosendey e Evander Ferreira completam a "meiúca".

Ponto forte do time, a defesa será formada mais uma vez por Gabriel Félix, Richard, Kadu Fernandes, Ricardo e Márcio. Com essa formação, o Gigante da Colina ainda não foi vazado no campeonato. A boa fase da retaguarda foi festejada pelo jogadores, que acreditam na conquista de um resultado positivo.

- Fizemos uma boa partida, mas infelizmente a bola não entrou contra o Madureira. Se Deus quiser contra o Macaé será diferente. Vamos em busca da vitória, pois ela é importante para a sequência do campeonato - afirmou zagueiro Kadu.

- Confio na vitória, mas acredito que será um jogo bastante disputado. O time que errar menos sairá com a vitória. Estou muito confiante. Se tivermos paciência, temos tudo para conquistar mais uma vitória - disse lateral-direito Richard

Fonte: Site oficial do Vasco